Sem Fronteiras

A rede sistêmica do feminino corre como sangue nas veias geracionais. Desde antes de nossos antepassados até nós e por diante.

 A condição do feminino não tem fronteiras, variando apenas de cultura e sociedade, mas a dor que se carrega é a mesma e as alegrias também num sistema da alma.

Do feminino vem as emoções do amor, da passividade, da criatividade e sabedoria encantada. Vem do coração da comunicação com a magia secreta que rege o corpo, a mente e toca o espírito.
Em qualquer lugar ou de qualquer ordem geracional, seja adulta ou criança tod@s se manifestam no toque do feminino. Esta está sempre presente se desenvolvendo, emergindo e tocando os elos da criação.

Esse feminino enquanto força divinatória toca todo ser humano, sejam homens ou mulheres, meninos ou meninas, esta força gerada pelo coração se manifesta para que abracemos o divino em nós em conexão com o divino maior, a energia provedora da existência humana e celestial.

Se reconheça nesta energia seja você quem for. Tocando o Feminino.
                                                                                                                        

Um comentário:

  1. Amei essa foto! Shely vc está parecendo uma ciganinha.A dança realmente nos faz transcender. Parabéns Roberta pelo seu maravilhoso trabalho. bjos de luz!

    ResponderExcluir