Benefícios das Aulas.

    




  Bem-vind@s a dança da vida! Dentro do nosso trabalho com os estilos de dança cigana como caminho para o autoconhecimento e reconhecimento de nossas potencialidades, existem benefícios que validam toda nossa jornada neste movimento.
Junto a isto a dança Áurica e movimentos terapêuticos.

      Entre os mais comuns está a autoaceitação, amor próprio, a alegria, muita energia e vitalidade. Adentrando nosso ser nós encontramos os benefícios de conexão com a intuição, nosso espírito, o amor maior, a força divina em nós. 
      Nosso relacionamento conosco, com a vida e com o outro são temperados por movimentos de mais verdade, mais firmeza e compaixão.   E com nosso corpo nós tocamos com mais prazer nossa sexualidade, vivenciamos nossa sensualidade fora do medo, dos conceitos de certo e errado e fora da vergonha. Aceitamos a liberdade interna e externa como companhia.
     
     Outros benefícios trazidos pel@s própri@s alun@s são a estabilidade e até mesmo cessação dos desconfortos causados por labirintite, pelos sintomas de artrite e artrose, enxaqueca, depressão, stress, dores ciáticas, das crises de dores na coluna.
Diminui consideravelmente cólicas menstruais e em alguns casos cessam completamente. Tonifica útero, ovários, os músculos de todo o corpo e traz a vivacidade do corpo físico favorecendo um bem-estar completo. 
     Para sabermos se realmente todos estes benefícios são verdadeiros a única opção é sentir. Venha estar conosco e sinta! 

Horários das aulas semanais. São duas turmas em dias e horários diferentes.
Terças Das 19h às 21h
Sextas Das 16:30h às 18:30h
  

Namastê!


Bem-vind@s!

3 comentários:

  1. Bom dia. Amei a tua explicação! Estudo dança Cigana a 7 anos E realmente é assim que me sinto! Parabéns a todas 1ue dançam está linda Cultura Cigana que tanto tem me ajudado em meu dia a dia!

    ResponderExcluir