Fitas e cores.

                                            FITAS CIGANAS E SUAS CORES. 
      os ciganos colocam fitas em seus pandeiros, roupas, cabelos e as usam também como alquimia para alguns sintomas e emoções densificadas no corpo físico e no campo áurico. Lembrando que esta é uma sintonia de apenas poucos clãs, não se generaliza a cultura cigana, pois esta tem suas diversas etnias e singularidades.
 Um pouco das fitas e suas cores:

Branca- função: promove a paz interior, tranquilidade, estabilidade emocional, acalma a alma. Indicação: tira a ansiedade, a insônia, agitação e stress.
Vermelha- função: desperta a força de vontade, paixão, equilíbrio nos relacionamentos. Indicação: depressões, traumas amorosos, sentimentos de solidão e pessoas sem prazeres.


Azul-clara- função: serenidade, segurança, confiança, equilíbrio emocional. Indicação: inseguranças, medos, pessimismo, pessoas que se sentem derrotadas.
Amarela- função: prosperidade, concretização, equilibra a mente, idéias novas. Indicação: problemas financeiros, pessoas que não conseguem por em prática seus desejos.
Dourada- função: proteção divina, elevação da alma, harmonização espiritual, desenvolvimento da mediunidade. Indicação: tudo relacionado ao aperfeiçoamento do espírito.
Depois vem mais cores e mais fitas...
                                                                

                                                                      Bem-vind@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário