De Corpo e Alma: Uma História na Grande Dança da Vida. Livro

Eu costumava registrar muitos detalhes de meus dias em diários. Mas antes, na infância eu escrevia em caderninhos, aqueles sem arame que a gente ganhava na rede pública de ensino.
Eu contava para mim esma o que havia acontecido e também me respondia. Pois é, infância bem restrita relativo a expressão, espontaneidade e confiança. No entanto, os meus cadernos me faziam companhia.
Eu já escrevi muito, a dança e a escrita sempre foram minha forma de expressão no mundo favoritas. Em determinado tempo; queimei tudo. Cada palavra e todas as dores, amores e alegrias que dançaram naqueles cadernos. Contudo, por meio de uma aluna/amiga, desta vez, eu não apaguei nada, consegui escrever a dança da vida.
Há de se ler, neste manuscrito, ensinamentos para a vida toda e dançá-los conforme seu coração os receba.
Convido vocês para estarem comigo nesta live dia 29/04 às 20h, aqui no meu instagram(roberta.espirito.santo.sim)
Este livro já está à venda na Amazon. Mas na Live vou liberar um presente pra vocês. Até lá flores.
Gratidão e amor. Gratidão ao Maior, aos meus Pais, Antepassados, Ancestrais, meus Professores e Alun@s que me impulsionam à vida.
Roberta do Espírito Santo.

O livro já está à venda no site da Amazon.

Este livro em suas narrativas traduzem a efêmera arte de ser humano, está recheado de histórias reais que traçam destinos e transformam vidas; por meio da dança criativa da vida e dos processos de autoconhecimento. Roberta faz uma jornada de conquistas e superações que facilitam a caminhada de muitas outras pessoas. De Corpo e Alma nos leva a curas e consciências interiores profundas, mostra caminhos de solução para sabermos nos relacionar com as dificuldades relacionais cotidianas na vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário