Dança Cigana Sistêmica -Paraíba. João pessoa- e Recife.


Agora aulas  em Recife e João Pessoa. 
Uma experiência de amor e gratidão pela dança de cada uma de nós. A dança cigana sistêmica entra agora em Cabedelo João Pessoa. 
como os 5 elementos passeiam por nós. Que espaços podemos dançar dentro de nós. 
Começamos agora, venha estar conosco. Namastê.

E mais um encontro nos aguarda. Dia 2 de junho quem estiver na Paraíba, Em Cabedelo Intermares. Venha participar da Dança Cigana Sistêmica no Espaço Shakti Yoga. 
Facilitadora Roberta do Espírito Santo, pedagoga, especialista em danças sistêmica (cigana e áurica) Facilita grupos de Constelação Familiar e é criadora do método Corpo Musical e Terapeuta Holistica. 
Vamos mergulhar em espaços profundos de nosso ser através da dança anímica tocando nosso coração e nosso corpo. Abrir os olhos debaixo d`água e retirar os véus, tocar a terra e entusiasmar-se neste fogo vital.
Inscrições até dia 30 de maio. Só antecipadas. Entre em contato. 81-988342888.
Para homens e mulheres.
Horário das 9:30h às 12h.
Data 02 de Junho.
A dança Cigana Sistêmica favorece o desentrave de emoções incrustadas no corpo que ocorrem por diversas situações, sejam elas familiares, culturais ou estruturadas pela mente. Estes entraves desencadeiam dificuldades nas relações humanas e naturais. Para fortalecer o estado da alma e facilitar o corpo a reviver seu bem-estar natural utilizo método de terapias sistêmicas e energéticas, para além dos recursos musicais e corporais que a dança oferece, bem como seus diversos ritmos.
Venha conhecer a si mesm@.




Namastê-  Opre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário