Dança da consciência. Dança cigana sistêmica.

Que a medicina que me curou,a que continua me curando, que esta cure a todos os seres, os que buscam a clareza, os que em seu profundo ser sentem que podem tocar seu espírito maior. A tod@s que acreditam em si mesmos, que abandonam os velhos padrões de comportamento e acessam o novo momento. 

Que a medicina que me cura todos os dias, cure os corações entristecidos e irados pelo mundo denso e inconsciente. Que redescubram o sorriso, a força, a vitalidade. 
Que a medicina que continua me curando, cure as mentes ignorantes do que é ser realmente fraterno, subordinadas ao poder indigno, que estes, se curem em suas almas. 
Que a medicina que me cura, cure nossos corações e que possamos reencontrar a fonte de um real amor, sabedoria e lucidez. 
A minha fonte está em todo amor divino, íntimo do meu ser que vibra e dança dentro e através de mim mesma. Soltando a mim do que pesa ou desliza. Ligando-me ao sagrado poder de cura interna. 
Que a medicina que me cura dance dentro de tod@s vocês. 

!












Nenhum comentário:

Postar um comentário