Retiro Cigano 2011

Plantando novas sementes, assumindo um novo compromisso consigo. "Compromisso: Eu honro o homem e a mulher que eu sou, honro o masculino e feminino dentro de mim. Eu respeito meu corpo, amo meu corpo, alimento-o, limpo-o, curo meu corpo. Essa minha comunhão entre eu e Deus. Ao amar meu corpo, planto as sementes que germinarão e semearão a honra, o repeito e o amor ao meu corpo infinitamente." 

O olho da mata em Durga mudra, que significa eu sou invencível Meditamos com respiração em 9 mudras. (posturas reflexológicas das mãos).

Cuidamos muito do espírito buscando caminhos da espiritualidade, meditação e transcendência, mas nosso corpo é o abrigo deste espírito e por isso cuidar do corpo é também importante. Olhar o corpo investigar o bem-estar deste corpo, realizar curas do corpo. Por isso o yoga, os mudras são sempre ferramentas importantes na dança cigana que desenvolvo.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário