Leitura de mãos.




Foi na antiguidade que surgiram os primeiros vestígios sobre a quiromancia, a arte e ciência da leitura de mãos.
Na China, onde ainda hoje é usada na Medicina, e no Egito, onde os faraós não travavam uma guerra sequer sem antes consultar seus magos e saber o que o destino reservava ao seu povo.
Mas foram os povos ciganos, nômades que mais difundiram a quiromancia. Existem algumas diferenças entre ler a mão com alguém que vem do povo cigano e com quem ama e estuda esta arte-ciência. As mulheres ciganas usam puramente sua intuição e visão aguçada, a partir de suas percepções e sensações, proveniente de sua habilidade inata.
Aos amantes e descendentes de povos não ciganos, o estudo científico, para além da habilidade inata, lhes favorece um componente não de previsão do futuro distante, mas também um trabalho de autoconhecimento embasado em estruturas físicas e celular. Sendo assim, um quiromancista vai além de um leitor de mãos, ele atua como um terapeuta intimista e místico.
Este é um recurso formidável para nos conhecermos ainda mais.
As mãos são vórtices de energia intensos e de uma força imensa na transmissão de cura. Traços e formas de vida também estão contidas nas informações que elas registram ao longo de nossa vida ou traçadas pelo destino.
Bem-vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário