Dança Cigana com o projeto Ciganos de Luz em asilos, hospitais e creches.

       Com carinho aceitamos participar do projeto de amor e cura do grupo Ramatis. Como já é sabido não somos uma companhia de dança, não nos apresentamos em eventos porque nosso foco não está em apresentações, mas sim, no campo terapêutico, energético e com o propósito maior de autoconhecimento. Por isso não fazemos parte de eventos e festas. Contudo, dependendo do movimento que o evento imprima estaremos a disposição como é o caso deste que apresento a seguir.

A arte a serviço da elevação vibracional no campo humano e espiritual.

          Estamos juntos com o grupo Ciganos de luz dançando, cantando e recitando poesias ciganas em hospitais, asilos e creches. Esta é uma proposta de propagar alegria, luz, amor e cura de seres que estão em estado de solidão interna, que precisam ver mais cor e brilho em suas vidas. E cor e brilho não faltam numa dança cigana. (risos). 
Por este motivos estaremos sempre dançando em comunhão com os ciganos de luz e na força de crer que o amor é um grande parceiro para se dançar. 

                                                                      Bem-vid@s!

                            Começamos no Asilo Casa dos Humildes.    
Se você tem uma proposta de locais, entre em contato e estaremos bailando em sua direção. Este é um desenvolvimento voluntário.


                                                                                                           

Lokah samasta sukhino bhavantu
 ( que todos sejam felizes!)
Om shanti, shanti, shant hi. ( paz, paz, paz a todos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário