Sessão CID-UNESCO no Brasil.

                        Diretoria do Conselho Internacional de Dança no Brasil. 

Ontem 27 de novembro foi homologada a sessão do Conselho Internacional de dança-CID-UNESCO aqui no Brasil. Esta ação beneficia a tod@s os seres que buscam disseminar a dança como caminho para o bem viver, e para o autoconhecimento. 
Sou membro há uma ano e fico feliz de fazer parte deste movimento em dança do CID-Basil. Agora cada vez mais pertinho podendo contribuir com a dança cigana para a plenitude de todos que se entregam a este movimento.
Dançar é viver. 
Gratidão e amor!
Presidente : Keyla Ferrari 
Vice - Presidente : Hellen Labrinos Vlattas
CID é a organização oficial de guarda-chuva para todas as formas de dança em todos os países do mundo. É uma organização não-governamental fundada em 1973 na sede da UNESCO em Paris, onde ele é base. Ela reúne as mais importantes, nacional e internacional organizações locais, bem como seleciona indivíduos ativos na dança. CID coopera com governos nacionais e locais, organizações internacionais e instituições. Os seus membros são as mais proeminentes Federações, associações, escolas, empresas e indivíduos em mais de 170 países. CID é parceiro oficial da UNESCO, a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e cultura. 
Hellen Labrinos Vlattas e o presidente do conselho internacional Alkis Raftis

 Eu recebi meu certificado aqui mesmo em Recife.  
Quero levar aos que desejarem uma dança lúcida.Foto do ano em que recebi o convite inesperado do presidente do CID para ser membro. Resolvi aceitar e aqui estou mais dentro a cada momento. 
Noite de homologação CID-UNESCO-Campinas-Brasil.
Keyla Ferrari e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário