Caminhantes da Terra.

Saga Cigana. Nossa apresentação no teatro Santa Isabel. IV Espirituartelidade.

Um som, um movimento, um desejo e uma realidade. Os olhos e de uma gente que segue a liberdade de seu coração.
O fogo flamejante circula em meu corpo como sangue a me nutrir. Danço como o pulsar de meu coração, vibro na música que exala de minha alma. Sou de onde eu quiser em meu corpo que vibra no som da liberdade. Partes em mim são o todo de desejo e desse desejo transformo os movimentos desta vida que sigo a bailar minhas doces e vorazes canções que brotam de meus pés, minhas mãos e reluz em meus olhos. Sai da frente...minhas saias são desbravadoras assim como o fogo em meu sangue.

Dança cigana Recife se une em apresentações aos ciganos de luz para compor uma melodia de luz, cura e consciência amorosa com o Universo. 

 Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário